13.6.07

Los Angeles (dia 2)

Grand Tour Los Angeles e Casa dos Artistas

Hoje fomos descobrir Los Angeles, fizemos um tour pela cidade, pelos pontos famosos e tudo o que vale a pena ver na região de Los Angeles.
Ontem tentamos pegar o carro e achar alguma coisa, mas acabamos indo parar no suburbio e voltamos rapidinho para o hotel, mas agora já sabemos onde ir.

Nosso tour começou por Hollywood e olhem quem estava lá, na frente do Teatro Chinês, claro que nós e o engraçado é que pedi para uma moça tirar a foto pra gente e adivinhem, ela era brasileira, de Curitiba, muita coincidência.

Depois de ver pezinhos e mãozinhas nas calçadas da fama, de saber que para ter uma estrelinha nas calçadas de Hollywood custa somente US$25.000, claro que depois de passar um protocolo de aprovação, fomos conhecer a famosa rua de Beverly Hills, a Rodeo Drive e olhem a foto que tiramos.


Também passamos pelas pequenas casa de Beverly Hills, as ruas com as palmeiras, as luxuosas casas, enfim, um lugarzinho bom de morar (hahaha).



Legal, almoçamos num lugar interessante chamado Farmers Market, tipo um mercado municipal do Brasil, só que mais chic e bem focado, somente restaurantes. Nós comemos arroz com alho, feijão preto e uma picanha maravilhosa, isso mesmo, comida brasileira, num dos restaurantes desse mercado. O restaurante é a Churrascaria Pampas, com atendimento por brasileiros e tudo, o máximo, adoramos e o melhor de tudo, tinha guaraná antartica!!!!!!

Por fim, fizemos a famosa visita pela casa dos famosos, vimos a casa da Paris Hilton, do Casal 20, do Tom Cruise, do George Clooney (que está sendo reformada, na verdade ele construiu uma casa e não gostou, resolveu derrubar e fazer outra, na brincadeira já foram gastos US$9 mi), do Ringo Star, da Drew Barrymore, do Paul Mc Cartney, da Lucile Ball, e sei lá mais quem....

Estamos um pouco cansados, muita informação em inglês, precisamos aquecer, mas acho que em 10 dias dá :-))).

E por enquanto é isso.

scrapbeijo
Luciana


Nenhum comentário: