28.7.07

Eu tô de mal humor

Na verdade, desde ontem eu estou mal humorada, poxa fico muito P da vida quando as coisas dão errado por incompetência dos outros.

Enfim, comprei minha Craft Robô, para quem não sabe, é uma plotter de corte de papel. Depois de quase 1 mês ensaiando, liguei na única loj do Brasil que consegui encontrar e comprei, no dia seguinte um dos donos veio buscar os 3 cheques e disse que a máquina seria entregue até sexta-feira. Como sou muito ansiosa, mandei um email para ele n 5a perguntando da máquina e ele re-confirmou, até sexta-feira.

E quem disse que a máquina chegou. E o pior de tudo foi a desculpa esfarrapada do cara, disse que por falta de energia no distribuidor não conseguiu emitir a nota.

É por isso que as coisas não dão certo, as pessoas querem saber de vender vender vender, mas na hora de prestar um bom serviço de pós venda ninguém sabe, ou ninguém quer. Depois que você entrega o cheque, o dinheiro ou número do cartão, tem que rezar pra dar tudo certo e sua compra ser entregue no prazo prometido, pois a empresa não se responsabiliza mais por isso, a culpa é sempre do motoboy, do armazém, enfim de qualquer um, menos deles.

Fico muito brava quando uma empresa não leva seus clientes a sério e pensa que eles são burros e ignorantes. Estou chateada, porque tinha feito mil planos de usar minha maquininha este final de semana, mas por falta de respeito dos outros terei de esperar até quando a energia no distribuidor voltar.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: