17.8.07

Batizado

É, eu sei eusei, estou sumida. Estou com preguiça de tirar fotos e transferir da máquina e depois tratar e postar aqui, admito, é pura preguiça.

Mas então vamos lá, vamos falar um pouco do fim de semana, já que o próximo está aí.

No domingo, dia dos pais, aniversário da minha mãe, foi também o batizado da Milena e do Denis, olhem só, ganhei 2 afilhados num dia só. Dizem que quando uma pessoa batiza uma criança, ela limpa todos os seus pecado, então, ou eu fiquei com crédito de pecado ou eu tinha muitos e precisava de 2 crianças (hahaha).

Foi bem legal, a Mi estava fofa e o Denis todo sem graça, tiramos várias fotos e acho que até merece um álbum, vamos ver o meu pique.

Depois do batizado viemos para casa para almoçar, só a família, afinal tinha muita comemoração. Segue uma fotinho só para dar o gosto.



A Mi está trocada, mas o vestido branco e o sapato estavam lindos.

scrapbj

Luciana

Nenhum comentário: