18.10.07

Últimas Produções

É, estive fora algum tempo e agora voltei com muitas produções, aos poucos vou colocando aqui.

Essa foto é de um álbum com tema de moto, achei que o álbum ficou bem legal e pelo que eu sei a pessoa presenteada gostou bastante. Escolhi essa página pois é a primeira do álbum e tb para não mostrar as fotos da pessoa que me encomendou.

Utilizei papel decorado All My Memories, papel liso Repeteco, letras e arabesco em chipboard, carimbeira Versa Mark, glaze Making Memories e cristais Doodlebug. A palavra important eu cortei com a minha Craft Robo, que estou amando usar e é claro me facilita muito a vida, principalmente porque eu não gosto muito de cortar letras.

Tenho outra novidade, em bre o meu site estará no ar, estamos em fase final de preparação. Lá terei uma sessão de dicas, atividades que estou participando e meu portfólio. Continuarei com o blog também.

scrapbj

Luciana

Nenhum comentário: