5.12.07

Agora falta pouco

É, minha viagem será no domingo, estou pensando na mala, muita roupa de frio. grrrrrr...

Estou contando os minutos para ver as vitrines de Natal, as decorações, as músicas, enfim, o espírito do Natal na terra do Tio Sam.

Não pretendo levar muita roupa, acho que 2 calças, 2 blusas, 1 cachecol, 1 luva, 1 gorrinho de lã e 1 casaco, o resto compro lá é claro.

E por falar em comprar...

Muitas encomendas para trazer, é iPhone, máquina digital, caixa de som e é claro, muito SCRAP!!! Vou me esbaldar, passarei a semana na Michael's, JoAnn's e Archiver's. O que tiver de cursos eu farei e claro trarei as encomendas feitas.

Já estou pensando nas roupinhas de criança para a Mi, nos eletrônicos para o Lu (que não vai poder saracotear comigo), nos perfumes que tenho que comprar, ufa, acho que uma semana será pouco.

Ainda tem a festa do SBB, que estarei acompanhando de lá sempre que possível.

Ai, ai, que emoção....

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: