7.3.08

PAP Vaso com Flores em Papel

Olá,

Hoje de manhã recebi um email da Simple Scrapbooks com um PAP muito legal e resolvi fazer. Aproveitei para tirar foto e segue o PAP. Espero que gostem.

1. Use uma flor em chipboard ou outro material que preferir para fazer o risco no papel decorado;
2. Após riscado, cortar a flor (pode-se fazer quantas flores quiser para colocar no vaso);


3. Aqui está 3 flores cortadas nos mesmo papel decorado;


4. Para o caule, eu utilizei espeto de churrasco e colei com Tacky Tape para fixar melhor, mas pode usar cola branca;


5. Para fazer o miolo, utilize quantas camadas de fita banana forem necessárias para que fique um pouco mais alto que o palito e dê para colar o miolo;


6. eu usei 3 camadas de fita de banana, conforme figura abaixo;


7. Para o miolo eu usei um botão bem grande, mas pode ser usado um círculo de papel liso ou decorado;


8. Eu usei um vaso de vidro com pedras brancas para encaixar as flores. Vejam o resultado abaixo.


É isso aí!

scrapbj
Luciana

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Afff, que capricho! Eu não tenho nada de scrpa enfeitando a minha casa! Só os trabalhos de escola das crianças KKKK
Ficou muito legal, Lu!
Bjs

Alexandra Toledo disse...

Muito linda essa florzinha! Parabéns!
Passeando por seu blog,vi que vc sabe fazer a janela no album. Eu fiz o curso de albuns mas nao aprendi a janela..Será que você pode me contar como fazer?
Ficarei muito grata...
Me manda uma mensagem no aletoledoeventos@hotmail.com

Obrigada,