30.7.08

Crop SP #2 - Julho 208

Olá,

Sábado, 26 de julho, tivemos um crop do pessoal do SBB. Foi muito bom, fizemos agenda e tudo. Conseguimos seguir o cronograma e fizemos até mais projetos do que o planejado (graças à Ju VD).

Adorei organizar esse crop, ceder o espaço e conseguir reunir esse monte de amigas pra fazer scrap, sempre que eu puder, gostaria de fazer isso.

O meu porta-trecos não saiu como eu queria pois encontramos um probleminha de encaixe, mas graças à ajuda da Lu Girardi e da Sanda, conseguimos resolver o quebra-cabeças (hehehe).

Meninas, adorei conhecer quem eu não conhecia (Sanda, Juju e Tamara) e adorei rever quem eu já conhecia (Anna, Selma, Lu Girardi, Renata, Ivana, Ju VD, Ana, Rosani). Estou esperando anciosa nosso p´roximo encontro.

Segue a foto oficial.


scrapbj
Luciana

3 comentários:

Erika disse...

Tô em falta com vc, em relação ao meu selinho.Mas logo resolvo isso,viu?
Que delícia que deve ter sido esse CROP.
Só falta vc aqui no RIO.
Bjocas

Ale Belo disse...

Oi Lu,

Esse crop deve ter sido uma delícia!!!

Super beijo e saudades :o)

Renata Pacheco disse...

Lu, adorei o crop e a sua super organização. Vamos nos rever em breve.
Bjs!