18.7.08

Vendo minha Craft Robo - VENDIDA

Olá,

Bom, como vocês devem saber, agora eu tenho uma Crictu Expression e a minha Craft Robo está aqui, parada sem uso. Resolvi me desfazer dela, estou vendendo minha CR.


Photobucket - Video and Image Hosting

A Craft Robo é a mesma coisa que a Wishblade e a Silhouette. Minha máquina está novinha, ela não tem nem 1 ano de uso. Acabei de comprar 2 lâminas e 2 bases de corte, que nem usei ainda.

A CR corta figuras somente se estiver ligada em um computador, vem com um software para corte das imagens e o driver para intalação da máquina ao seu computador. Existe um update no driver que faz com que a CR corte diretamente do Corel.

O maior tamanho de papel é Carta, ela corta qualquer tipo de papel mas não corta materiais mais grossos, como papelão, EVA, silicone.

Quem quiser mais detalhes, entre nessa matéria que a Ju colocou no blog dela, explica direitinho como funciona.

Quem tiver interesse entre em contato no email luciana@scraplully.com.br

scrapbj
Luciana


Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Ai se eu pudesse... sonho meu! Mas ela conecta no pc mesmo? Pq se um dia eu for comprar alguma dessas, ficarei longe das que cortam somente com as facas. Aff...

Bjinhus