8.11.08

Dúvidas sobre Cricut

Olá,

Ainda estou de férias, mas de vez em quando checo meus emails, por isso resolvi postar essa mensagem.

Tenho recebidos diversos pedidos de informação mas muitas pessoas não deixam seus emails e infelizmente não posso esclarecer as dúvidas. Por favor, quando alguém tiver alguma pergunta ou dúvida, me mandem um endereço de email para que eu possa responder.

Gostaria de agradecer a confiança de vocês que me pedem ajuda e dizer que estou pronta a responder todas as questões que eu souber responder.

Ah, a barriga vai bem, crescendo muito e o Nicolas chutando bastante também.

scrapbj
Luciana

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Que bom que vc apareceu... pensei que tivesse pego carona no Bibi para passear para bem longe... kkkkk.... bjs e uma ótima semana!!!

Vivi Morais disse...

Que bom que vc apareceu... pensei que tivesse pego carona no Bibi para passear para bem longe... kkkkk.... bjs e uma ótima semana!!!

Dindinha Cacá disse...

Olá
Estou querendo comprar uma cricut, mas estou com algumas dú sobre vidas... Estava lendo no seu blog sobre esse software que possibilita cortar outras figuras que não estejam no cartucho, é isso?? Gostaria de saber sobre as tintas que existem, como elas funcionam. Espero que você me ajude!
Parabéns pelo BLOG e pelo lindo bebê!!!
Bjs Clarissa
kaclara_m@yahoo.com.br