5.12.08

A evolução do quarto!!

Olá,

Conforme prometido, estou de volta para mostrar um pouquinho do quarto do meu príncipe.

É, foi uma correria só, pois tivemos de arrumar um colocador de papel de parede em um final de semana que pudesse colocar o papel até a 3a feira, pois na 4a chegariam os móvies.

Conseguimos um rapaz muito competente (quem precisar de um bom colocador pode pedir, eu indico) que colocou tudo direitinho e do jeito que eu e o Luis queríamos.

Na 4a feira os móveis chegaram, a loja foi super pontual (também indico), a montagem foi super rápida, umas 2 horas e já estava pronto. Foi tão emocionante entrar no quarto do Nicolas pela primeira vez com os móveis colocados, estava praticamente tudo pronto.

Eu limpei a comoda e coloquei as roupinhas dele, arrumei o berço com o kit que compramos em Orlando, colquei o móbile, os bichinhos, deixei tudo pronto para quando o Luis chegasse a noite visse. Ele adorou, ficou emocionado.

No fim de semana terminamos de arrumar a parede, colocamos a borda para dar um toque final e os rodapés (que compramos e colamos com cola). Agora só falta a cortin, mas estou esperando minha mãe voltar de viagem para me ajudar a fazer.

Ontem eu comprei com minha cunhada o cestinho de higiene e o trocador (tudo verde, é claro). Bom, mas sem mais delongas, segue uma foto com o antes, o durante e o depois.



Espero que tenham gostado

scrapbj
Luciana

8 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou lindo, Lu. Muito bom gosto!!!

Cris Brussolo disse...

Tá uma graça... a um ano atras estava montando o quartinho do meu pequeno tambem... Nesta epoca já tava louca... queria o melhor o mais bonito... Vc deve entender...
Que seu pequeno principe chegue com muita saude...
Bjs
Cris

Renata Pacheco disse...

Lu, está lindo o quartinho!! É super emocionante essa fase, não é? Que saudade...
Bjs!

Fer disse...

que lindo Lu!! de perto deve estar mais gracinha ainda...parabens!

Vivi Morais disse...

Ai, Lu... tá lindo... parabéns pelo bom gosto!!! bjs

Mia disse...

Luciana, que quarto lindo! Meu caçula também ama o Pooh. Parabéns!

Tati disse...

adorei seu blog

Livro de Assinaturas disse...

Lindo lindo...
que bom que veio nos mostrar!!!!
adorei...
bjo