19.1.09

Novo Visual

Olá a todos,

O blog está com visual 2009, eu estava cansada daquele azul e resolvi esverdear, afinal estou numa fase verde (sei lá o que me deu, cadê o meu cor de rosa???).

Em breve trarei novidades, estou preparando as lembrancinhas e o quadro de maternidade do Nicolas e depois venho por aqui mostrar um pouquinho. Quem quiser ver tudo terá que me visitar na maternidade ou em casa... hehehe

Espero que gostem no novo look, eu usei um kit da Shabby Princess chamado Spontaneous Delight. Adorei!!

scrapbj
Luciana

4 comentários:

Renata Pacheco disse...

kkkk... será que é porque você está influenciada pelo quarto verde do Nicolas???
Ficou lindo o novo blog.
e pode deixar que eu vou conferir de perto tudo que estiver fazendo, viu?
Bjs!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Lu...
Ficou bem legal o new look do seu blog...
Estou curiosa para ver o que vc está "aprontando" - rsss
gde bjo!

Fer disse...

que legal Lu, adoro mudar o blog, mas por eqto nao enjoei ainda do meu banner..rs...espero poder visita-la tb! bjos

Esther disse...

Oi Lu!
Semana que vem vc estará por aqui?
Vou levar o seu álbum, vc deve estar curiosíssima. Não quero deixar sem saber que vc está por perto.
Esta lindão, as meninas capricharam!

Bjks