28.1.09

Produções pré Nicolas

Olá,

Estou aqui, em casa, sem poder dirigir (proibição do marido) e já cansada com muito sono, mas mesmo assim estou produzindo.

Como minha BIA chegou semana passada, eu pensei em fazer bloquinhos de anotações para entregar para as mamães do curso de gestante lá do São Luiz. O curso termina esse sábado e eu gostaria de divulgar um pouco meu trabalho então achei a idéia boa, assim eu aprendo a mexer na maquininha, que é sensacional.

Vejam o resultado.



Prontas para entragar.

Aproveitei também para fazer as lembrancinhas de maternidade do Nicolas, já estou com 34 semanas e estava enrolando, mas agora saiu. Não gostei muito, mas vai ser isso mesmo, não vou me estressar.


O tema é o mesmo do quarto, o Pooh.

Espero que tenham gostado. Ainda estou fazendo o quadrinho da maternidade, o do Nicolas e o do Guilherme. O do Nicoals está no fim e o do Guilherme ainda não comecei, tenho que terminar logo, minha cunhada está com 36 semanas.

scrapbj
Luciana

4 comentários:

Lele disse...

ficaram lindos!!!!
amei!!

beijocas

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaafffffffffffffff Lu vc não gostou muito das elmbrancinhas do Nicolas??!! eu adorrei!!Estão fofas Tbm estou fazendo as lembrancinhas do HEitor estou em camera lenta rsrssrs mas esta saindo depooi vou mostrar no meu blog tbm ahhhhhhh vou te linkar tá!!!

Simone disse...

Que fofas as cadernetas e as lembracinhas do Nicolas... o que vai dentro da sacolinha??? Achei uma graça! Parabéns pela produção!
Beijos.

Maria Laura Martins disse...

ficou pequenina a fotinho... o que tem dentro dessa sacolinha???