1.4.09

Scrapper Vende - parte 1 (editado)

Olá,

Voltei com as novidades, demorou mais que 1 semana mas o baby não deixou eu postar antes.

Bom, por falta de espaço aqui no meu scrapcanto, preciso me desfazer de algumas coisas e com muito aperto no coração eu selecionei primeiro as ferramentas, coisas que uso pouco ou não uso e algumas coisas novas que só abri e não usei.

Vamos então ao que tenho por aqui.

Tool Taxi da Fiskars, não foi aberta, na cor roxa - R$40,00

Sidekick da Sizzix, cor de rosa, ganhei no Extravagence, muito pouco usada pois tenho a CuttleBug, acompanha uma faca de coração e 2 bordas, mas estou sem as placas para o sanduíche das bordas - R$150,00 - agora por R$120,00!!!

ShapeBoss, Fiskars, ganhei no Extravagance e usei muito pouco - R$70,00 - VENDIDA


Mala Fold and Go da Karen Foster, pouco uso, ideal para crops - R$40,00 - VENDIDA




Tenho também um tote lilás da AMM que ganhei no Extravagance 2007 e como ganhei outro em 2008 vou me desfazer do antigo - R$40,00

Estou separando mais coisas e montando alguns kits com papéis mais antigos, terão um preço bem especial.

Agradeço quem comprar minhas coisinhas e cuidar delas com carinho.

scrapbj
Luciana

2 comentários:

Márcia Mattos disse...

Oi Lu

eu Acho que vou querer a bolsa.
Me manda um email.....
marciamat@ globo.com

bjs pra você e pro Nikolas
Márcia

Joli lembrancinhas disse...

Lully, como eh essa tote lilas? separa pra mim e manda fotinhos... Sera que eh a mesma que eu tava querendo?
Bejim
Linda