11.3.10

O que vocês querem saber?

Olá,

Eu estou trabalhando numa nova idéia e gostaria da ajuda de vocês que acompanham meu blog.

Bom, como muita gente vem me pedir ajuda sobre a Cricut, resolvi montar um apostila para dar cursos de Cricut. Já comprei as máquinas, devem chegar em 1 mês e agora estou preparando as aulas.

Eu quero abranger vários pontos e ter classes desde o iniciante até o avançado, mas para isso preciso da ajuda de vocês. Preciso saber o que vocês querem aprender.

Também vamos trabalhar com os softwares SCAL, Inkscape e GIMP e com um pouco de scrap digital.

E aí, vocês me ajudam???

Então, enviem mensagens para o email luciana@scraplully.com.br , com o que vocês querem aprender na Cricut e seus aplicativos.

Todas que enviarem mensagens vão concorrer a uma aula de Cricut.

Agradeço antecipadamente.
scrapbj
Lu Viña

Um comentário:

Rosemere Cordeiro disse...

Oi, Lu!

Tenho visto alguns dos seus posts sobre no Creative Scrappers. Por curiosidade, coloquei seu nome no Google e achei seu blog, rsrs.

Eu tenho uma Cricut (comprei recente) e também o MTC. Embora tenha mexido um pouquinho, ainda não estou segura quanto às funções básicas da Cricut (regular pressão em função do papel etc).

Bjos,

Rose