7.4.10

É chegada a hora...

Voltei com as fotos!!! Finalmente!!

Então vamos pela ordem dos acontecimentos.

A primeira foto é da lembrancinha do aniversário de 7 anos da Barbara, uma menina muito doce e meiga. A mamãe e eu definimos um risque rabisque feito com papel microondulado verde musgo. O tema da festa era Tinkerbell e a Bá adorou.


O próximo ítem é o convite de aniversário de 3 anos da minha linda afilhada, a Milena. Minha cunhada resolveu usar o tema moranguinho e eu vi essa bolsinha no blog da Karine Flores, como adoro o trabalho dela eu resolvi fazer para a Mi esse convite. Imaginem se ela não amou e até quis um convite só para ela. Parte do convite foi forrrado com tecido de bolinha, usei sianinha, fita e para dar o toque "perua" a alça da bolsa é de perolas.

Bom, vamos ao break de páscoa. Fiz para a minha cunhada um cachepô cheio de ovinhos especialidades. Eu tinha um cachepô laranja e aí resolvi usar papel de seda verde para dar o efeito de folha. Gostei do resultado e até tirei uma foto com o coelhinho do Nicolas.




Essa semana também entreguei as lembrancinhas de maternidade da mamãe Fernanda. O Enzo vai nascer em maio/junho e ela muito precavida já preparou tudo. Foram 100 tic tacs decorados e embalados em saquinhos de celofane. A capinha cortei com a Cricut (cartucho: Wild Card), isso facilitou muito a minha vida, mas deu bastante trabalho ficar colando fita, capa, amarrando. Mas enfim, o trabalho final é recompensador.





E por último, mas não menos importante, os cupcake toppers da Maria Clara. A Isabel, da La Sucrerie Cupcakes, me fez essa encomenda para enfeitar os cupcakes do aniversário de 2 aninhos da Maria Clara. O tema da festa será Backyardigans e a Isabel me pediu para usar as cores dos personagens. Fiz os cortes na Cricut e inclusive usei a minha mais nova técnica de imprimir e cortar com quase perfeição (o nome Maria Clara foi impresso e depois recortado).


Espero que tenha valido a pena esperar este post.

scrapbj
Luciana

2 comentários:

Ju Zani disse...

Adorei as lembrancinhas...que capricho, parabens.
uma perguntinha...os tic tacs que vc se refere, são aquelas balinhas ?
Bjs
Ju

Luciana Viña disse...

Ju, os tic tacs são as balinhas, sim