19.5.10

Mudei!!! Mas ainda sem atelier...

Olá,

Estou instalada na casa nova, é uma casa mesmo não é um apertamento. Estamos num condomínio na Granja Viana, que apesar de ser muito fofo está me deixando louca pois estou sem internet decente, sem celular decente e sem TV decente. Mas é assim mesmo, morar no meio do mato tem dessas coisas. Quem vê pensa que estou na selva, mas me sinto como se estivesse, não é fácil sair da Giovanni Gronchi e vir para um condominio com casas todas iguais, sem nenhum barulho de carro, caminhão ou ônibus, faz falta um pouco de ruído de civilização.

Mas não tem problema, em novembro vai inaugurar o shopping, do grupo Iguatemi, vai ser muito bom, do lado de casa, mas até lá vou tentando me acostumar.

No próximo post tem surpresa e material de Cricut de graça.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: