31.5.07

Primeiro post - First Post

Olá,

Finalmente resolvi estrear meu blog. Ainda não sei muito bem o que colocarei aqui, acho que no dia a dia vou descobrindo.
Eu gostaria de dedicar esse blog a pessoas importantes na minha vida e que eu acredito que vão sempre estar aqui para ver as novidades.
Procurarei escrever todos os dias e postar fotos dos meus trabalhos e da minha sobrinha linda.
Sejam bem vindos.

Bjin
Luciana

------------------------------------------------------------------------------------

Hi,

I´ve finaly decided to start my blog. I don´t know very well what I´ll put in here, but I think that I´ll discover in day by day.
I´d like to dedicate this blog to important people in my life and whose I believe will be always here to see the news.
I´ll be writing almost everyday and posting pictures of my job and my beautifull cousin.
Be welcome

kisses
Luciana

Nenhum comentário: