16.6.07

Los Angeles (dia 5)

Mais Universal e Quarteto Fantástico

Hoje acordamos tarde e ficamos enrolando até umas 11:00, daí fomos conhecer mais um shopping, esse se chama Beverly Center. É enorme, acho que o maior daqui, tem lojas famosas, como Bloomindales, Boss, Anne Taylor, CK, MAcy´s e até uma loja da Ferrari.

Claro que a visita foi somente para conhecermos porque nada é comprável, tudo muito caro.

Almoçamos uma comida mexicana, que deixamos quase toda e tivemos que pegar outra coisa pra comer, porque a danada da comida veio pegando fogo de tanta pimenta, nem o Lu conseguiu comer e olha que ele aguenta bem a pimenta na comida.

Bom, fomos novamente para o Universal porque ganhamos o 2o dia com a compra do CityPass, então fomos lá só para ir na atração do Jurassic Park.

Caramba, fiquei semvoz, foi super legal, é parecido com a montanha encantada, só que ao ar livre, com dinossauros e muita, mas muita água. Para se ter uma idéia tivemos que comprar camisetas ;-) Mas tudo bem, foi muito, muito legal. Olha a minha cara de pavor na queda a quase 90 graus, mergulhando direto na água e o pior, estávamos na primeira fila.

eu sou a terceira da esquerda para a direita



Depois de sair do parque fomos assistir à estréia do filme O Quarteto Fantástico 2, muito bom, a sala de cinema era enorme e as cadeiras muito confortáveis e o melhor, eu não dormi, consegui assistir tudinho mesmo sem legenda (hahaha).


Por hoje é só, amanhã vamos ao Zoo e Sea World.


scrapbeijo
Luciana

Nenhum comentário: