17.6.07

Los Angeles (dia 6)

San Diego Wild Animal Zoo e Sea World

Hoje o dia foi longo, viajamos até San Diego (4 horas com muito trânsito) e fomos primeiro no Wild Animal Zoo, tava muito calor, mas muito mesmo, quando chegamos compramos o kit Safari que continha além de outras coisas, um protetor solar fator 40. Resolvemos passar pra desencargo de conscência e por sorte passamos porque no lugar onde não passei fiquei toda vermelha.


Neste parque fizemos somente o safari, pois os bochos que tinham lá são os mesmos do Zoo de São Paulo, mas é claro que o parque é muito maior e mais bem cuidado. O que gostamos foi de ver que os bichos tem bastante espaço.

Depois do almoço fomos ao Sea World, afinal estava com ingresso pago e não íamos voltar outro dia. Chegamos por volta das 4, vimos o show da Orca Shamu (veja foto abaixo, muito linda) e depois fomos ver os tubarões.


É um parque bem grande mas tem um cheiro muito ruim, por causa da água salgada dos tanques e tudo mais, mas vale a pena, é muito bonito e tem coisas que não costumamos ver por aí. Dá até para alimentar o golfinhos, é que eu não tive coragem.

Na volta pegamos mais trânsito e levamos 3 horas pra chegar no hotel. Passamos até por uma cena de crime. Quando voltávamos resolvemos passar numa Toys r Us e pra nossa surpresa algo havia acontecido e tinha aquelas faixas de investigação criminal, foi legal (hahaha)

Bom é isso, estou cansada e vou dormir.

scrapbeijo
Luciana

Nenhum comentário: