18.6.07

Los Angeles (dia 7)

Compras de novo...

Hoje acordamos tarde, perdemos o café do hotel e acabamos fazendo um brunch. Fomos em mais uma loja de scrap, na verdade uma loja de materia para artes, muito legal, enorme.

Comprei algumas coisas e fomos numa loja de brinquedos e depois num shopping para almoçar. Mas foi um dia sem novidades.

Para compensar isso, resolvi fazer um desafio. Quem conseguir acertar as minhas 2 perguntas vai ganhar alguma coisa bem legal daqui e em caso de empate, farei um sorteio.

Então, por aqui as coisas são um pouco diferentes, a começar pelos carros, cada um mais lindo que o outro, são Bentleys, BMWs, Mercedes, Corvetes, Mustangs, enfim, uma variedade e sem contar as enormes Pick Ups e as SUVs. Bom, para um transito com carros diferentes, algumas particularidades também existem, como a placa abaixo

Pois é, primeiro a placa indica que é contra mão e logo acima, para frisar, diz que não pode virar e nem retornar. Que absurdo. Sem contar com as conversões à esquerda, que são um capítulo a parte, é uma loucura.

Bom, outras coisas diferentes são as de supermercado, embalagens diferentes, tamanhos malucos, é tudo muito grande, mas também tem coisas pequenas, para viagem, isso é interessante. Por exemplo, comprei um shampoo em uma embalagem própri para viagem, comprei também lixas de unha para deixar na bolsa mas a embalagem é como uma caixa de fósforos, você usa e joga fora. Muitas coisas bem inteligentes.
Agora que já dei uma pequena introdução de alguns hábitos americanos de conduta e consumo, lá vão as perguntas:

1. O que você acha que vem nessa embalagem?

2. O que significa essa placa de trânsito?

Respostas aceitas nos comments até o final do dia 18/06.
scrapbeijo
Luciana

Um comentário:

Anônimo disse...

VOSS é água mineral! E o Ped Xing eu vi no google. Hehehehe. É travessia de pedestres. Mas se eu fosse chutar, ia dizer que é um bairro chinês ou algo do tipo. Quero o meu prêmio!

Ass. Duda.