20.6.07

Los Angeles (dia 9)

California Adventure e Citadel Outlet

Não deu para escrever ontem, eu estava muito cansada, acho que os dias estão contando muito, pois minhas pernas reclamam demais.

Bom, foi um dia interessante, pois descobrimos um lugar chamado Citadel, um grande outlet com várias marcas, fomos até esse lugar para ver se valia mesmo a pena. E olha que valeu, encontramos umas coisas bem legais com preços bons.

Depois fomos em mais uma, a última lojinha de scrap, a Scrappin´n the Hills, perto da Disney, mas dessa vez eu só comprei realmente o que encontrei de muito diferente, pois já estou levando muita coisa.

Enfim fomos para a Disney, passeamos um pouco, fomos em uns 2 brinquedos, pois estava realmente muito cheio, filas homéricas, de se ficar horas esperando, então resolvemos somente passear.


Esperamos para ver o show de fogos, espetacular como sempre e depois fomos em um outro show feito com águas, também genial, coisa de Disney.

Sei que estamos cansados e hoje vamos tentar fazer um passeio pelos estúdios da Warner, amanhã teremos um dia cheio de aeroporto :-(

scrapbeijo
Luciana

Nenhum comentário: