21.6.07

Los Angeles (dia 10)

Warner Bros Studios e mais compras...

Hoje acordamos mais tarde, tomamos café e fomos para Burbank, para quem não sabe é uma cidadezinha perto de Los Angeles onde ficam os estúdios da Warner. Fomos fazer a visita nos estúdios.

Visitamos os cenários de filmes como Batman, Minority Report, Casablanca e séries como Gilmore Girls, ER e Friends. Os cenários são feitos de fibra de vidro e a cada nova produção é feita uma remodelagem nas casas e prédios. As cenas internas são filmadas nos "stages" e existe até um mercado onde as produções alugam os objetos (de pães de borracha a sofás). É bem diferente, inimaginável.

Bom, hoje não vou colocar fotos, deixa para quando eu fizer o albúm da viagem. hehe

Meu Deus do Céu!!!!!!!!!! Eu nã estou acreditando no que estou vendo no quarto, as malas deram cria... acho que teremos um pequeno excesso de bagagem, mas tudo bem, valeu a pena, férias merecidas e agora estamos com as baterias recarregadas.

scrapbeijo e nos vemos em breve
Luciana

Nenhum comentário: