25.6.07

Um pouquinho de Scrap

Encontrei muitas coisas em Los Angeles relacionadas a Scrapbook, realmente ainda é um mercado que nem todos conhecem, ou melhor, nem todos saibam trabalhar, mas com certeza as pessoas quando escutam falar de Scrapbook ficam curiosas.

Vi muito disso nas minha compras em lojas não especializadas como por exemplo a Target, que é uma rede de hipermercados, que tem de tudo, inclusive material de scrapbooking. Quando fomos passar no caixa o atendente ficou bobo e disse que eu realmente deveria gostar muito daquilo. É claro que eu sempre tinha que explicar que eu estava comprando tanto porque as coisas para scrap aqui no Brasil eram muito caras e bla bla bla, mas sempre acabava conhecendo alguém.

Fomos em lojas incríveis, a Michaels, que encontramos no último dia, uma pena, a Swains, que não deixou nada a dever para a Michaels, a Scrappin`n the Hills, muito fofa e outras lojinhas que eram mais espacializadas em aulas e crops, na verdade eram mais atelier que loja, mas acabavam vendendo papeis e adesivos.

Eu comprei muita coisa, muitas ferramentas, carimbos, cristais, flores, botões, ufa, quanta coisa, tivemos até que comprar outra mala, uma específica para colocar as coisas de scrap.

Mas valeu, valeu cada centavo e cada dor nos pés e pernas. Agora é só começar a planejar o resto.

Em breve farei uma aula inaugural com um projeto bem legal. Por enquanto vai ser aqui em casa mesmo, mas espero, em breve, poder ter meu cantinho de scrap.

scrapbeijo
Luciana

Nenhum comentário: