25.10.07

Dia sem graça

Que dia chuvoso, justo hoje que foi meu primeiro dia sozinha depois de 5 meses. Pois é, o Luis começou a trabalhar hoje, ficou sabendo ontem e já tá lá, trabalhando desesperadamente, com mil coisas pra fazer e projetos pra entregar.

Socorro!!! Ninguém merece num dia desses ficar sozinha.

Pra me recompensar fui conhecer uma nova loja de scrap, a Scrap Memory. Já tinha a loja online e agora eles abriram um espaço físico lá na Américo Brasiliense. Foi meio difícil de parar, mas a vontade de conhecer era maior, fiz umas comprinhas e fiquei um pouco melhor.

Agora estou aqui, ensaiando para ver o que vou fazer com o que comprei, uns papéis lindos da ScrapGirls e da Maria Flor, fora a lnha preto e branco da Doodlebug que eu ensaiei tanto mas acabei comprando algumas folhas hoje.

Gostei dos preços, gastei um pouco...

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: