24.10.07

Tá chegando

Gente!!

Vou entrar para os inta!!!!

Vou fazer 30 anos em menos de 15 dias, já estou começando a procurar cremes anti idade. Será que vou usar??? Preciso começar a batalha contra o envelhecimento, mas ainda bem que as pessoas pensam que tenho menos de 30, assim vou envelhecendo e ninguém percebe (hihi).

Estou super anciosa porque vou ganhar uma máquina de costura, finalmente vou poder usar costura nos meus trabalhos, acho isso maravilhoso. Não que eu não costure nada nas páginas, mas a costura a mão é mais demorada então uso pouco, agora com a máquina ninguém me segura.

O meu desejo para os 30 não é nenhum segredo, quero conseguir levar meu negócio à frente, fazer o que gosto e ver meu trabalho reconhecido. Já tive algum retorno pessoal, de incentivo e agora é correr atrás do sucesso.

Bom, é isso, sem fotos hoje.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: