12.12.07

Diário de Bordo - Dia 1 - a chegada

Bom, vamos começar a saga.

Depois de um longo vôo, quase 10 horas no ar, chegamos a Atlanta. O aeroporto é simplesmente enorme!!! Quem já esteve no Charles De Gaulle é só multiplicar por 7 e terá o tamanho do aeroporto em Atlanta.

Passamos pela imigração, até que foi rápido porque saímos rapidinho do avião. Depois fomos pegar as malas, que também foi fácil. Aí o bicho começou a pegar...

Fora o que a gente andou, chegamos no lugar que iam nos revistar, nunca passamos por isso na entrada dos USA, foi a primeira vez. Tivemos que despachar a bagagem de novo e ficar na fila para sermos revistados, tiramos tenis, notebook, bla bla bla. Depois de quase 1 hora consimos sair dessa muvuca.

Fomos atrás das malas de novo. Estávamos no terminal A e tínhamos que ir até o terminal de bagagens, chamado de Sul. Pegamos uma espécie de metro e andamos 7 estações até chegar no tal do terminal das bagagens.

Achamos as esteira e pegamos um fila para pegar as malas, depois pegamos uma utra fila que falaram que era para sair do aeroporto, mas aí vimos que era para fazer check in para outros vôos.

Sei que foram 2 horas para sair daquele aeroporto imenso e ainda por cima o celular do Luis resolver morrer. Por fim encontramos o Marcelo e logo depois o Paulo, que veio nos buscar. Fomos para o hotel.

O Lu foi trabalhar e eu resolvi pegar um taxi. Fui para o Mall of Georgia, o maior shopping de Atlanta. Muito legal. Muitas lojas.

Na redondeza deste shopping tem uma Archivers, fui lá, é claro. Mas tem um grande problema, aqui não tem calçada, não dá para andar a pé. A bobona aqui esqueceu o celular no Brasil e a carteira de motorista, ainda estou p!!!! o celular eu dei um jeito, comprei um pré pago, mas não dá para dirigir aqui.

Nesse dia não tiramos foto, viemos sem máquina e resolvemos comprar uma aqui.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: