12.12.07

Diário de Bordo - dia 2 - primeiro dia como ET

Bom, no dia em que chegamos, o Paulo nos avisou que nessa cidade todos tinham carro e que ver uma pessoa andando na rua era raro e eu não acreditei.

Quando fui ver não tinha calçada mesmo, tentei ir na Michael's que é relativamente perto do hotel e me perdi, voltei pro hotel e chorei muito, foi quando resolvi ir ao Mall of Georgia, que tb foi um sofrimento, pois tive que andar muito e no meio da rua.

Mas tudo bem, na segunda compramos uma máquina fotográfica e isso me animou. Acordei cedo com o Luis, tomamos café, ele foi trabalhar e eu voltei para o quarto para tomar um banho.

Depois do banho fui na Michaels, a pé. Olha o ET aí!!! Só faltou pintar de verde...

Desta vez acertei o caminho, deu tudo certo, cheguei lá, comprei umas coisinhas e toca voltar para o hotel, mas bateu uma preguiça e resolvi tentar achar uma forma de voltar. Acabei ligando para o hotel, pois eles tem um serviço de shuttle gratuito, que a burrona aqui nem tinha perguntado.

Consegui fazer eles virem me buscar e marquei para me levarem ao Target as 14:00. Não é que acabei pegando no sono e fui acordar as 15:00. Pedi mil desculpas e perguntei se eles podiam me levar assim mesmo. A menina foi super simpática e me levou, depois me buscou.

Comprei uns filmes em Blu Ray para o Lu, umas coisinhas pra comer, uns papéis de scrap e voltei para o hotel.

A noite o Lu ia num happy hour mas houve uma pequena mudança nos planos e resolvemos ir no Mall of Georgia, o Marcelo queria comprar umas coisas e o Luis queria ver jogo para o PS3 que ele comprou no dia anterior.

Comemos num restaurante legal, mas o serviço foi uma porcaria, voltamos para o hotel e capotamos.

Ainda não tirei fotos, sem o Lu não tem graça... E tb não vi nada interessante para tirar foto. Mas no hotel eu tirei foto das coisas que já comprei de scrap.



scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: