30.12.07

FELIZ 2008!!!!


Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos pelas visitas no meu blog, pelo comentário, que foram poucos mas valeram a pena, pelo incentivo, enfim, por tudo.

Quero dizer que 2007 foi um ano realmente marcante na minha vida, muitas coisas aconteceram, coisas ruins e coisas boas, mas todas foram grande aprendizado para mim.

Conheci pessoas ótimas como a Anna, a Carol, a Lu e a Selma.

Tomei coragem de ter o meu próprio negócio, ainda estou me estruturando e um pouco perdida, mas estou muito feliz, sei que vai dar certo.

Ganhei uma sobrinha afilhada que é a coisa mais linda desse mundo.

Ganhei um marido mais feliz, que mesmo depois de um tropeço grande conseguiu se reerguer e está muito melhor do que antes.

Nossa, foram tantas coisas que nem dá pra lembrar de todas.

Espero que 2008 seja marcado também de muitas coisas boas, que tenham algumas dificuldades para apimentar um pouco a rotina, mas que tudo faça parte do meu aprendizado.

2008 será o meu ano, quero fazer muita coisa e acho que 365 dias são poucos, então escolhi um ano bi-sexto, pois quem sabe com 1 dia a mais dê para fazer aquela coisinha que ficou faltando.

Desejo a vocês, meus leitores, um ano de 2008 cheio de saúde, alegria, paz, dinheiro, felicidade, prosperidade, realizações, projetos, sonhos, carinho, amor, amizade, na verdade um potinho cheio de coisas boas!!!!

FELIZ 2008!!!

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: