19.12.07

Que diário de bordo que nada!!!

Pois é, nada de diário mais, o micro realmente resolveu ficar do contra, travar e me deixar irritada.

Então vou fazer um resuminho dos dias restantes.

Fui à Jo-Ann, comprei muitas coisas, uns papéis lindos e muuuuuito baratos. Pena que eu não pude trazer mais. Morguei muito no hotel com medo de ficar gastando com taxi e acabei nem voltando na Archiver's nem na Michaels.

Na quinta a noite o Luis me vem com uma história que se eu quisesse eu poderia ir na festa com ele. Como assim se eu quisesse? Por que não disse isso aqui no Brasil? E agora? Onde vou arranjar vestido, sapato e maquiagem??? Socorro!!!!!!

Na sexta, dia da festa e ainda a indecisão se eu ia ou não ia quando do nada o Luis mandou uma mensagem ( "Você vai na festa!"). Ah, ok! Com que roupa José??? Ele disse que iríamos no tal do Outlet e que lá compraríamos.

Bom, ele me pegou no hotel e fomos, começamos a ver uma loja aqui e outra ali, o foco deles era relógio e eu aflita pensando no tempo que teria para escolher um vestido e um sapato...

Deixei eles de lado e fui começar a minha busca. Ô terrinha de pessoas de má vontade, poxa vida, difícil achar alguém para ajudar. Entrei numa loja, provei 2 vestidos mas o atendimento foi uma droga e fui embora. Fui na Michael Kors, um vestido azul marinho lindo, mas era curto e fiquei com medo de estar muito brasileira para a festa. Acabou que eu pedi para o Luis comprar o vestido que tínhamos vista na Guess e fui atrás do sapato.

Socorro!!!!! Por que a gente tem essa dificuldade de não gostar de nada justamente no momento em que devemos pegar qualquer coisa??? Provei uns 3 sapatos na Nine West e quando estava desistindo, vi na prateleira um pretinho meio escondido e nem provei, levei pro caixa e paguei.

Ai, ai, faltava a maquiagem.... Mas essa aí não deu mesmo, ainda bem que eu tinha um batom e foi só o que eu coloquei. Ficou bom, mas ainda muito brasileira para os padrões americanos, mas tudo bem...

Sábado de chuva, muita chuva!!!! Fomos no mercado e numa loja de eletrônicos pois precisávamos de um GPS. Só conseguimos comprar o GPS e libertar o Paulo as 6 da tarde, fomos para o hotel e depois ao cinema. O filme? Bom, era com o Will Smith, mas eu dormi...

Domingo, dia de viajar, nervosismo, compras de última hora, stress, passagem errada, revista no check-in, atraso de mais de 1 hora, péssimo sono... Resultado? Jet Lag!!! Que qué isso??? Ô coisa ruim!! Dor no corpo, sono, moleza, enjôo.

Hoje estou bem, ainda com sono, mas por causa do fuso. Ainda não desfiz as malas com as coisinhas de scrap, mas tem muito trabalho pela frente.

scrapbj
Luciana

Um comentário:

Livro de Assinaturas disse...

Oi Lu... vim visitar seu blog e amei o seu diário de bordo...
fiquei rindo aqui... homem não tem jeito... acha que a gente pode ir à uma festa de calça jeans e camiseta né..a.ahahhaha

Bom fim de ano pra vc tá...
2008 cheio de conquistas
bjocas