13.11.09

Para as cricuteiras de plantão

Olá,

Eu e meus lâmpejos matinais. Ontem eu fui ao shopping trocar um presente que ganhei de aniversário e hoje de manhã quando olhei para a embalagem tive uma idéia, bem básica, mas que eu nunca tinha tido antes.

O tal do presente foi uma sandália e a idéia foi ver se a caixa da sandália era acid free, pequei minha canetinha de teste e voilá, a caixa é acid free. O que isso significa???

Bem, quer dizer que posswo usar para cortar na Cricut, é um papelão mais fino que o horlle e mais grosso que o de caixa de cereal. Pena que minha maquina esteja na minha mãe, mas assim que chegar lá vou testar.

Da próxima vez que seu marido perguntar porque vai guardar a caixa de sapato, você já tem uma resposta na ponta da língua e ainda vai ajudar a economizar na compra do horlle, hihihi.

Espero que tenham gostado da dica.

scrapbj
Luciana

2 comentários:

Ellen disse...

Oi Lu, amei a dica!!! Amei seu blog tbem... estou te perseguindo... hehehe bjinhuss

THE CRAFT STUDIO disse...

Ola Lu,
Sou uma apaixonada pela Cricut e ganhei na extravagance o Design Studio mas tenho um problema serio pois trabalho com Mac, dai descobri que vc vende o Sure Cuts a Lot entrei para comprar e falam em atualizar o Firmware da minha Cricut!! Sou uma negação com estas coisas... vc saberia me dizer do que se trata para poder comprar o programa com vc?? Tem alguma estratégia especifica para o meu computador detectar a cricut? Ah Também aguardo as aulas, me avise quando estiverem prontas... meu mail é carlacirrincione@terra.com.br
Um abraço e parabéns pelo blog
Carla