27.9.10

Quadro lembrete para recém nascido

Olá,

Eu sou uma pessoa muito cautelosa quando se fala em recém nascido, para mim eles são seres intocáveis, devem ser manuseados com muito cuidado e portanto não devem sair passando de mão em mão.

A maioria das mamães e papais não tem coragem de restringir as visitas a somente ver o bebê e não tocá-lo ou beijá-lo e numa conversa com uma avó eu comentei que tinha um texto com algumas regras de visitação e ela me pediu uma cópia.

Claro que na hora me veio a idéia e acabei fazendo um quadrinho decorado com o texto que saiu do livro Bebê, do Dr. De Lamare (falecido em 2009).

Segue o quadrinho que fiz para o Diogo, nem preciso dizer que a vovó adorou e a mamãe agradeceu.

Depois que o bebê crescer um pouco, a mamãe pode retirar o texto e colocar uma linda foto dele.

Espero que gostem. Aceito encomendas em qualquer tema.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: