27.9.10

Últimos trabalhos

Olá,

Olha eu por aqui... E venho com alguns trabalhos que andei fazendo nesse tempo todo ausente.

Entre uma troca de fralda, uma soneca e outras coisas às vezes eu consigo trabalhar.

Então seguem algumas coisinhas.

Essa primeira imagem é de um convite que fiz para a empresa que eu trabalhava. Foi para uma apresentação de ingredietes para perfumaria e aromas.



Agora, estou focando meu trabalho em artigos para bebês de 0 a 3 anos e comecei preparando um kit com lembrancinhas de maternidade/chá de bebê para levar na loja de uma amiga.

Kit menino


Kit menina



Kit para a loja


Desses kits, veio uma encomenda muito especial, para um bebê chamado Ângelo. A mamãe me pediu que os bloquinhos tivessem um anjinho por causa do nome do bebê e também quis que eu usasse o azul e o bege. Resolvi fazer metade dos bloquinhos em azul e a outra metade em bege.

A mamãe também pediu os pirulitos de toalha nas cores branco e azul. E reparem no detalhe da etiqueta personalizada. Adorei fazer essa encomenda e conhecer a mamãe Lidiane.

Os bloquinhos com capa de anjinho e o nome do bebê.


Os pirulitos de toalha.


O kit completo, bloquinhos e pirulitos.


Bom, espero que gostem e em breve estarei de volta com mais novidades.

scrapbj
Luciana

Nenhum comentário: