27.1.11

Novidade

Olá,

Eu ando sumida, como sempre, mas dessa vez eu estava trabalhando numa coisa muito espcial para mim. A minha mais nova paixão, a minha loja de produtos para bebês de 0 a 12 meses (por enquanto).

Pois é, eu me inspirei nos cupcakes, pirulitos e afins para criar alguns dos produtos. Claro que as lembrancinhas que eu costumo vender estarão por lá, mas agora tenho kits de bodies, tenho também trabalho em patchcolagem, em breve fotolivro e kits para festas.

Não fiquem tristes, eu não abandonei a Cricut, ainda estou com os planos para as aulas, mas é que tive que dar uma parada para me organizar com a loja.

Bom, o endereço da loja é http://bebedoce.webs.com. Aguardo a visita e os palpites de vocês.

scrapbj
Luciana

Um comentário:

Andrea Santtos disse...

Olá Luciana... vc nem sabe, mas um dos primeiros blogs que entrei quando comecei a fazer scrap foi o seu... foi aqui que descobri o CS..., os primeiros comandos da Cricut!!! Te desejo Boa sorte nessa sua nove empreitada!!! E aproveitando, tenho um selino p vc no0 meu blog... Passa lá e me faça uma visita! Td de bom!!! bjks