14.4.11

Muito tempo e muita mudança

Bom Dia,

Depois de muito tempo longe eu gostaria de dividir com vocês o que estou fazendo agora. Deixei um pouco o scrap de lado para me dedicar a outra atividade que me dá muito prazer. Não estou abandonando de vez o papel nem minha Cricut, mas o scrap não faz mais parte do meu dia a dia e acho que já não fazia faz um tempo.

ScrapLully agora é festa, isso mesmo, estou fazendo personalização de festas, lembrancinhas, centros de mesa, kit de papelaria personalizada e presentinhos.

Não deixei a Bebê Doce de lado, na verdade, a personalização continua por lá, só que com roupinhas de bebê. Com isso junto minhas duas paixões, bebês e personalização de produtos. Já tenho muitas coisas prontas esperando para ser postada, vou fazendo isso aos poucos.

Como disse no começo, eu não abandonei a Cricut, então tenho outra novidade, estou preparando diversos vídeos de como utilizar a Cricut e a Silhouette, serão dicas básicas, projetos e muitas informações que disponibilizarei em breve no blog.

Espero dar conta de tudo.

bjin
Luciana

Nenhum comentário: