7.4.10

Ainda correndo

Olá,

Ainda não consegui parar para baixar as fotos da máquina e colocar minhas últimas produções por aqui, mas em breve colocarei, só mais um pouquinho.

Ontem, terminando mais uma encomenda eu resolvi deixar a preguiça de lado e fazer uma coisa que há tempos eu queria fazer com a minha Cricut.

Bom, o único defeito da Cricut para mim é o fato de não conseguir imprimir e cortar a imagem com facilidade, temos que fazer mil e um truques e rezar para dar certo. Foi aí que eu comecei a pensar que deveria existir uma maneira.

Pesa daqui e pensa dali, resolvi fazer uma forma básica, eu queria recortar um círculo com um nome impresso no centro, eu tinha tudo na cabeça já fazia um tempo, mas ontem resolvi por em prática e olha que o resultado foi ótimo e permanente, ou seja, não preciso ficar fazendo a mesma coisa sempre (imprimir, calcular, redimensionar, bla bla, bla) e detalhe, nem preciso do SCAL, só o Plantin School e o Inkscape.

Eu fiz usando o Inkscape, mas vou tentar com o Word também. Tenho que dizer que valeu cada segundo de trabalho, e olha que deram muitos.

Daqui a pouco eu volto com as fotos ...

scrapbj
Luciana

2 comentários:

edil pontes disse...

Fique tranquila,tudo ao seu tempo ,estamos aqui esperando para deliciar com os olhos os seus lindos trabalhos.
Beijos
Edil Pontes

Lele disse...

OPA!! essa dica eu quero!!! estará no curso???

bjs