19.5.10

Inveja não mata, mas maltrata muito

Olá,

Hoje recebi um comentário sobre o meu post anterior que me deixou muito chateada.

Só porque eu escrevi uma palavra errada (escrevi decente com s antes do c) uma pessoa me mandou um comentário muito mal educado e posso dizer muito covarde, pois nem mesmo teve a coragem de se identificar.

Claro, eu não publiquei o comentário, pois afinal o blog é meu e eu permito comentários de quem eu bem desejar, mas gostaria de pedir desculpas aos meus leitores por algum erro de português que eu possa ter cometido ou que eu venha a cometer, pois afinal eu não sou perfeita e posso muito bem cometer erros, como sei que cometo.

O que me deixa chateada é receber esse tipo de comentário da maneira com que recebi, sendo que a pessoa podia muito bem tê-lo feito de uma maneira menos agressiva e mais educada.

Sei que a inveja é algo muito ruim e só quem sai prejudicado é que a sente, mas eu fico com dó desse tipo de pessoa que além de ter inveja ainda é covarde de não se identificar.

Queria deixar esse desabafo pois eu não estou aqui para dizer que sou "chique" ou que sou o máximo, estou apenas passando os meus conhecimentos e falando um pouco sobre mim e quem não tiver interesse em nenhuma das 2 coisas, por favor não perca nem o seu tempo nem o meu me fazendo ofensas.

Obrigada
scrapbj
Luciana

7 comentários:

Meus Pontinhos disse...

Oi Lu liga não deixa isso pra lá, é o tipo de pessoa mal amada que não tem criatividade nem popularidade fica azucrinando a vida da gente, seu blog é uma delícia manda essa pessoa lecionar já que ela quer corrigir os outros tá no lugar errado...Bjks doces ...Cris
Passa no meu blog tem sorteio de almofadinhas.

Rosa K disse...

Lu, não fica assim não!!!!
Eu acho que que nunca errou não é desse mundo!!!!
Não liga, essa pessoa, deve ter um sério problema de autoestima!!!!
Não interessa se vc cometeu um erro de digitação, o importante para mim são os trabalhos lindo que vc faz e dividi com a gente!!!
Siga em frente, menina!!!! e deixe esse invejosos (mordendo a língua)correndo atras!!!
Bjs
Rosa

Agenda da Karlota disse...

Fica triste não, são pessoas assim que ficam sozinhas e cansadas de si mesmas, então, como não tem nada a oferecer, elas tentam magoar e criticar os outros... Pense: criticar, falar mal é muito fácil - BASTA ABRIR A BOCA! Mas abrir um Blog tão legal, cheio de coisas boas e ofertas generosas de ótimos ensinamentos, é para poucos... Por isso seu Blog é tão lindo e repleto de amigos, porque você tem muito à oferecer e sempre faz isto de coração!!! Estas pessoas pastelonas que realmente são pobres, de essência, de amigos e de generosidade!!!
Esquece, não vale a pena perder seu tempo com isto!
Bjim e vamos Sorrir!!!
Karla Fonseca

Fabi disse...

Nossa Lu, que coisa chata... Não liga não... Realmente a inveja é um sentimento muito triste!!!!
E não pense que apenas vc comete erros... Quem nunca cometeu um erro de português que atire a primeira pedra...rsrsrsrsrs
Temos uma língua difícil e cheia de poréns...
Sem contar as nossas habilidades no teclado... Ainda mais com todo o tempo que nem sempre podemos contar...
Continue nos passando os seus conhecimentos, pois é o nosso bem que só aumenta quando dividimos com outra pessoas!!!!!!!
Curto muito o seu blog!!!!
Beijos,
Fabi

Meus Pontinhos disse...

Dá uma passadinha no meu blog tem um sorteio de almofadas feitas por mim de várias técnicas, vc vai gostar, Bjks bjks...Cris.
http://olhaavida.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-amizade.html

Elizabeth Roessle disse...

Kkkk como pode alguém perder seu tempo com isso, deve ser alguém muito infeliz mesmo rsrsrsr
Não dá nem pra acreditar!
Liga não Lu!!!!
Bjsssss

Roberta "Mimi" disse...

Lu, deleta e relaxa.
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e Rute
http://www.familiamimi.blogspot.com/